Mecânico Tipo/Tempra em BH
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Mecânico Tipo/Tempra em BH
Tipeiros,
Preciso da ajuda/indicação de vocês (quem tiver acesso ao Tempra Clube
e quiser replicar por lá...)
Preciso da indicação de NOME e ENDEREÇO de mecânicos BONS e
ESPECIALIZADOS em Tipo e Tempra.
Mas tem que ser BOM na plataforma mecânica Tipo/Tempra e estejam
trabalhando em BELO HORIZONTE. Excepcionalmente se trabalharem
na Grande BH pode mandar o endereço também.
Enviem o NOME e ENDEREÇO, por favor, para
pyxisbr@gmail.com
Antecipadamente agradeço a colaboração
de TODOS.
Evandro Oliveira
16v - 95/95 - Cinza
Beagá - MG
Preciso da ajuda/indicação de vocês (quem tiver acesso ao Tempra Clube
e quiser replicar por lá...)
Preciso da indicação de NOME e ENDEREÇO de mecânicos BONS e
ESPECIALIZADOS em Tipo e Tempra.
Mas tem que ser BOM na plataforma mecânica Tipo/Tempra e estejam
trabalhando em BELO HORIZONTE. Excepcionalmente se trabalharem
na Grande BH pode mandar o endereço também.
Enviem o NOME e ENDEREÇO, por favor, para
pyxisbr@gmail.com
Antecipadamente agradeço a colaboração
de TODOS.
Evandro Oliveira
16v - 95/95 - Cinza
Beagá - MG
Re: Mecânico Tipo/Tempra em BH
Pyxis
veja se esse topico lhe ajuda
http://www.tipoclube.com/minas-gerais-f27/edson-mecanico-em-injecao-de-bh-t204.htm
abraços
veja se esse topico lhe ajuda
http://www.tipoclube.com/minas-gerais-f27/edson-mecanico-em-injecao-de-bh-t204.htm
abraços
Elton,
Eu conheço o Edson "Só Tipo", aliás diversos tipeiros do outro forum de discusão-MG e TC-MG têm feito negócios com eles.
Meu post é no sentido de dar mais opções aos tipeiros e ser mais abrangente pois o Edson tá se "especializando" me Injeções de 1.6ie (ele vende peças dos carros que tem comprado).
Eu já comprei um sensor de avanço que ele recupera e nunca tive problemas. Entretanto, ele tá dedicando a arrumar Injeção e vender peças recondicionadas, eu tô querendo MECÂNICO mesmo... de motor, de caixa, suspensão etc.
Eu conheço o Edson "Só Tipo", aliás diversos tipeiros do outro forum de discusão-MG e TC-MG têm feito negócios com eles.
Meu post é no sentido de dar mais opções aos tipeiros e ser mais abrangente pois o Edson tá se "especializando" me Injeções de 1.6ie (ele vende peças dos carros que tem comprado).
Eu já comprei um sensor de avanço que ele recupera e nunca tive problemas. Entretanto, ele tá dedicando a arrumar Injeção e vender peças recondicionadas, eu tô querendo MECÂNICO mesmo... de motor, de caixa, suspensão etc.
Também não conheço ninguém especializado em Tipo e Tempra, precisamos encontrar alguém fera e que entenda de verdade dos nossos carros. Seria de grande utilidade.
Um abraço.
Um abraço.
Olha conheço aqui em BH a High Torque, que é especializada da fiat...
O dono de lá é o Alexandre e é admin do fiat clube.
Ele ficou conhecido pelos clubes dos fiat por ai.
entra em...
www.hightorque.com.br
abraço
O dono de lá é o Alexandre e é admin do fiat clube.
Ele ficou conhecido pelos clubes dos fiat por ai.
entra em...
www.hightorque.com.br
abraço

ighugo- MEMBRO

-

Número de Mensagens: 99
Modelo Carro: Tipo 1.6 IE 95 R14
Pontos: -199
Galera
Não indico a HIGH TORQUE pq mandei fazer a minha parte de injeção toda e trocar a minha VT. Trocou sonda, potenciometro, refil da vt e fez a limpeza. Do serviço não reclamo, mas ai q vem. 1 Quando vc leva la nao tem orçamento ele troca as peças e ja te liga para pegar o carro, as vezes vc tem dinheiro para fazer tal serviço e quando chega ele trocou outras coisas q poderiam esperar.2 Para ele não tem garantia minha VT parou de funcionar depois de tres meses deixei o carro com ele 2 dias, falou q ia arrumar, arrumou mas quando liguei para ver se o carro esta pronto ele pediu para mim esperar mais um dia q tinha quebrado o parafuso da VT dentro do bloco, ate ai blz quando cheguei para pegar o carro ele falou q tava bom tinha trocado a vt tirado o parafuso e tudo mais, so q falou q tinha uma "notinha "me esperando quando vi tinha uma nota de R$ 240,00 me esperando pelo serviço ( e a garantia da peça??? ja tinha pago R$ 800.00) ainda me cobrou o parafuso quebrado e outra VT nova mais mão de obra, falei q nao ia pagar e mostrei a nota antiga ele falou q nao queria nem saber e falou q nao ia me dar nem uma peça. Mas ele nao lembra q COMPREI todas as peças.Galera para vc nao se decepicionar procure outra na minha sincera opiniao!!!!
Fiquei decepcionado achei q era uma coisa e é outra!!!
espero ter ajudado
um abraço
Não indico a HIGH TORQUE pq mandei fazer a minha parte de injeção toda e trocar a minha VT. Trocou sonda, potenciometro, refil da vt e fez a limpeza. Do serviço não reclamo, mas ai q vem. 1 Quando vc leva la nao tem orçamento ele troca as peças e ja te liga para pegar o carro, as vezes vc tem dinheiro para fazer tal serviço e quando chega ele trocou outras coisas q poderiam esperar.2 Para ele não tem garantia minha VT parou de funcionar depois de tres meses deixei o carro com ele 2 dias, falou q ia arrumar, arrumou mas quando liguei para ver se o carro esta pronto ele pediu para mim esperar mais um dia q tinha quebrado o parafuso da VT dentro do bloco, ate ai blz quando cheguei para pegar o carro ele falou q tava bom tinha trocado a vt tirado o parafuso e tudo mais, so q falou q tinha uma "notinha "me esperando quando vi tinha uma nota de R$ 240,00 me esperando pelo serviço ( e a garantia da peça??? ja tinha pago R$ 800.00) ainda me cobrou o parafuso quebrado e outra VT nova mais mão de obra, falei q nao ia pagar e mostrei a nota antiga ele falou q nao queria nem saber e falou q nao ia me dar nem uma peça. Mas ele nao lembra q COMPREI todas as peças.Galera para vc nao se decepicionar procure outra na minha sincera opiniao!!!!
Fiquei decepcionado achei q era uma coisa e é outra!!!
espero ter ajudado
um abraço

Silvio jr- TIPEIRO

-

Número de Mensagens: 266
Modelo Carro: Honda Civic 98 EX
Pontos: -492
Puta sacanegen dos caras viu... dessa oficina o camarada tem que passar bem longe.
Se você comprou todas a peças lá ele teria sim que ter dado a garantia é colocado outra peça sem custo... depois ele se vira-se com a loja que ele adquiriu a VT para ser resarcido, até o parafuso que eles quebraram vc teve que pagar... tenha paciência
Se você comprou todas a peças lá ele teria sim que ter dado a garantia é colocado outra peça sem custo... depois ele se vira-se com a loja que ele adquiriu a VT para ser resarcido, até o parafuso que eles quebraram vc teve que pagar... tenha paciência

MACEIÓ - VENHA CONHECER, VOCÊ VAI SE APAIXONAR

Estes problemas...
É muito complicada a indicação de serviços (QUALQUER UM, de mecânico a dentista) pois o que pode ser muito bom para um é péssimo para outro.
EU não conheço a oficina indicada e o relato do Sílvio me deu MAIS UM motivo para ir lá.
O meu propósito vai MUITO Além de simplesmente identificar onde existem mecânicos especializados e BONS em Tipo e Tempra. Precisamos ter confiança em alguém para não termos estas ocorrências que desagradam qualquer um. Neste momento, por exemplo, estou com problemas com um carro da minha espôsa (não é FIAT), que ela deixou na mão de PICARETAS que va me custar no mínimo, R$1500,00 a mais do que o planejado. E o que você faz? Deixa o carro na oficina? Chama a polícia? E olha que eu obriguei o cara a fazer um orçamento. Mas não é um FIAT e nem foi deixado na High Torque.
Vou lá uma hora destas conversar com o pessoal da High Torque.
EU não conheço a oficina indicada e o relato do Sílvio me deu MAIS UM motivo para ir lá.
O meu propósito vai MUITO Além de simplesmente identificar onde existem mecânicos especializados e BONS em Tipo e Tempra. Precisamos ter confiança em alguém para não termos estas ocorrências que desagradam qualquer um. Neste momento, por exemplo, estou com problemas com um carro da minha espôsa (não é FIAT), que ela deixou na mão de PICARETAS que va me custar no mínimo, R$1500,00 a mais do que o planejado. E o que você faz? Deixa o carro na oficina? Chama a polícia? E olha que eu obriguei o cara a fazer um orçamento. Mas não é um FIAT e nem foi deixado na High Torque.
Vou lá uma hora destas conversar com o pessoal da High Torque.
Evandro qualquer novidade você nos fala

MACEIÓ - VENHA CONHECER, VOCÊ VAI SE APAIXONAR

Galera,
Cada um tem uma opinião, eu quase q tive q chamar a policia para pegar o meu tipo pois ele queria segurar ele de todo jeito quando viu q eu ia chamar mesmo me deu a chave e e falou q estava tudo certo( nao entendo como as coisas resolvem rapido assim) e nao sei e esta era a maneira certa de tratar seus clientes mas tudo bem mais uma experiencia!!!! no meu ponto de vista o meu tipao nao passa nem na porta mais, mas tambem pode ser = TOME ver pra crer!!!o q posso dizer e boa sorte e q de tudo certo!!!
um abraço
Cada um tem uma opinião, eu quase q tive q chamar a policia para pegar o meu tipo pois ele queria segurar ele de todo jeito quando viu q eu ia chamar mesmo me deu a chave e e falou q estava tudo certo( nao entendo como as coisas resolvem rapido assim) e nao sei e esta era a maneira certa de tratar seus clientes mas tudo bem mais uma experiencia!!!! no meu ponto de vista o meu tipao nao passa nem na porta mais, mas tambem pode ser = TOME ver pra crer!!!o q posso dizer e boa sorte e q de tudo certo!!!
um abraço

Silvio jr- TIPEIRO

-

De oficinas assim eu estou correndo também... vou perguntar ao mecânico que olha meu carro se ele conhece alguém. Um abraço.
Sílvio,
Eu não quis dizer que levaria meu carro lá. De jeito nenhum.
E nem estou dizendo que desacredito no que você disse.
Só disse que procuro mecânico Tipo/Tempra...
Se ele, especializado em FIAT não tiver e souber onde existe, eu vou atrás. Se ele não tiver, não quiser indicar, não souber. EU continuo atrás destes mecânicos.
Tive uma experiência recente que levei meu carro em TRÊS oficinas e o problema NÃO FOI RESOLVIDO. Todas "especializadas" FIAT. Uma delas não deu conta e e chamou o "Só Tipo" que trocou um sensor e continuou O MESMO DEFEITO. Na última, eu disse que NÃO PAGARIA mao-de-obra e não paguei... paguei as peças mas fiquei com todas as minhas peças que NÃO estavam defeituosas e foram trocadas.
Se formos relatar os problemas com mecânicos e afins...
POR ISSO estou procurando referências de mecânicos que REALMENTE conheçam de Tipo-Tempra-Coupê
Eu não quis dizer que levaria meu carro lá. De jeito nenhum.
E nem estou dizendo que desacredito no que você disse.
Só disse que procuro mecânico Tipo/Tempra...
Se ele, especializado em FIAT não tiver e souber onde existe, eu vou atrás. Se ele não tiver, não quiser indicar, não souber. EU continuo atrás destes mecânicos.
Tive uma experiência recente que levei meu carro em TRÊS oficinas e o problema NÃO FOI RESOLVIDO. Todas "especializadas" FIAT. Uma delas não deu conta e e chamou o "Só Tipo" que trocou um sensor e continuou O MESMO DEFEITO. Na última, eu disse que NÃO PAGARIA mao-de-obra e não paguei... paguei as peças mas fiquei com todas as minhas peças que NÃO estavam defeituosas e foram trocadas.
Se formos relatar os problemas com mecânicos e afins...
POR ISSO estou procurando referências de mecânicos que REALMENTE conheçam de Tipo-Tempra-Coupê
Uma destas oficinas é (RE)conhecida pela galera do tunning com a "melhor" de BH.
É uma pena vcs de BH não morarem em são paulo, pois aqui temos o DAVIDHILARIO que realmente entende e conheçe sobre essa machina chamada FIAT TIPO entre as outras marcas tb, uma pessoa honesta e muito correta
mas tenho certeza que irá aparecer uma pessoa nesses padrões ai em BH
abraços
mas tenho certeza que irá aparecer uma pessoa nesses padrões ai em BH
abraços
Pyxis,
Tambem estou nesta procura, tambem passei muita raiva com ele, mas graças a DEUS o tipao esta inteiro. Mas pode deixar assim q achar uma mecanica de entenda do nosso tipo serei o primeiro a colocar aki!!!!
um abraço
Tambem estou nesta procura, tambem passei muita raiva com ele, mas graças a DEUS o tipao esta inteiro. Mas pode deixar assim q achar uma mecanica de entenda do nosso tipo serei o primeiro a colocar aki!!!!
um abraço

Silvio jr- TIPEIRO

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» É necessário algum tipo de documento para ter um marcador de Paintball???
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» O que é melhor para uma 190E 2.3 16V: câmbio automático ou mecânico?
» Qual o melhor tipo de Tinta o Poliester ou a PU?
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» O que é melhor para uma 190E 2.3 16V: câmbio automático ou mecânico?
» Qual o melhor tipo de Tinta o Poliester ou a PU?
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: